NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Kingdom Hearts III: DLC ‘ReMIND’ será lançado em breve

O DLC ReMIND será lançada em 23 de janeiro de 2020 para PS4 e 25 de fevereiro para Xbox One

O DLC de Kingdom Hearts III “ReMIND” será lançado para PlayStation 4 em 23 de janeiro de 2020 e Xbox One em 25 de fevereiro, anunciou a Square Enix em um trailer publicado pela conta oficial do jogo no YouTube, que foi removido desde então.

Segue uma visão geral sobre a DLC segundo a descrição do trailer:

“ReMIND – Determinado a resgatar Kairi, Sora viaja ao cemitério Keyblade pouco tempo antes da batalha final. Na falta de uma forma corporal, ele traça o coração dos sete guardiões da luz. Ao experimentar suas batalhas pessoais em primeira mão, Sora está prestes a descobrir verdades que ele nunca havia imaginado.”

Leia mais

Assista ao novo trailer abaixo:

Mais sobre o jogo

Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antes Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios.

A série de Kingdom Hearts atualmente contém oito jogos em diferentes consoles de videogames. A maioria dos jogos da série receberam críticas aclamadas e sucesso comercial, embora todos terem variados níveis de sucesso. Em setembro de 2008, a série excedeu 12,0 milhões de cópias em todo o mundo, com 2,0 milhões de cópias na Região PAL, 3 milhões de cópias no Japão, e 5 milhões de cópias na América do Norte.Também houve diferentes tipos de mercadorias vendidas com os jogos como uma forma de publicidade.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo