NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado ano que vem

Primeiras compras recebem bônus no Japão

Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 21 de maio de 2020 no Japão e 22 de maio nas Américas e Europa, anunciaram a editora Bandai Namco e a desenvolvedora Aquria .

Os preços já foram publicados, mas somente para o Japão. As primeiras compras incluem um código de download para as quatro roupas que ganharam o concurso de design de roupas Sword Art Online: Alicization Lycoris .

Leia mais

A edição limitada de primeira impressão inclui uma caixa de edição limitada com uma ilustração especial, conteúdo especial de disco Blu-ray, CD de trilha sonora original, CD de drama original, estojo especial para CDs e Blu-ray, roteiro de CD de drama, embalagem de edição limitada e livreto especial (Dengeki NerveGear Vol. 6).

A edição Deluxe digital inclui os quatro trajes que venceram o concurso de figurinos, os direitos do jogador do Beater (acesso antecipado ao jogo), os direitos de download de dois conteúdos para download em larga escala no lançamento (incluído no Premier Pass) e um Premier Passe traje de bônus. A versão PlayStation 4 também inclui a trilha sonora digital, o conjunto de avatar PlayStation Network Sword Art Online: Alicization Lycoris , o tema dinâmico do PlayStation 4 e o ícone de avatar do PlayStation Network para Alice.

As pré-vendas abrem na data de hoje no Japão.

Segue o trailer do jogo:

https://youtu.be/4eoutzF8K08

Mais sobre o jogo

Segundo a produtora segue uma breve visão do jogo:

“Sua jornada está pronta para começar …

Pela primeira vez, os jogadores podem experimentar a história de anime de Sword Art Online em formato de jogo com Sword Art Online: Alicization Lycoris Jogue como protagonista Kirito e mergulhe em “Underworld”, um misterioso mundo virtual ambientado no arco de Alicização do anime . Com intensa ação de batalha, visuais impressionantes do JRPG e um mundo expansivo para explorar; sua jornada pelo mais recente jogo VRMMO Sword Art Online está pronta para começar!

  • Lycoris Flower – Lycoris é uma espécie de flor encontrada no sul do Japão que simboliza paixão, lembranças tristes, reunião e autoconfiança. Experimente esses temas enquanto mergulha na história do jogo.
  • Fiel ao trabalho original – Kirito acordou em um mundo virtual misterioso, mas de alguma forma familiar, onde as IAs se comportam como seres humanos. Neste mundo, Kirito conhece um jovem chamado Eugeo. Eles prometem que seus destinos logo se entrelaçam. Para manter essa promessa e permanecer juntos, eles devem se aventurar adiante.
  • Conheça seus personagens favoritos – Reviva a história da Alicization com seus personagens favoritos, como Kirito, Eugeo, Alice, Administrador e muitos outros.”

Caso queira saber mais clique aqui e veja as informações direto do site da Bandai Namco.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo