NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Adam Hunter faz seu explosivo retorno em Streets of Rage 4

O guerreiro de amarelo tem sua primeira aparição jogável desde o primeiro Streets of Rage

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) juntamente com a Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush (desenvolvedores de Streets of Fury) orgulhosamente apresentam o retorno de Adam Hunter, um dos personagens favoritos dos fãs desde o primeiro Streets of Rage. Adam Hunter retorna jogável em Streets of Rage 4.

Leia também:

A revelação foi feita durante o Nintendo Indie World de hoje, em antecipação ao tão esperado renascimento do pioneiro beat’em up da SEGA que definiu o gênero e que chegará para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

O trailer especial do personagem detalha não apenas o elegante novo design de Adam, como também seu retorno às brigas de rua, após os jogadores o liberarem durante o modo história. As novas sequências de gameplay demonstram um pouco mais de seus versáteis combos capazes de limpar os inimigos da tela, bem como seus movimentos especiais e de “dash”, habilidades únicas de Adam e que o diferenciam do resto do elenco do jogo. Assista Adam detonando bandidos e inimigos ao lado de sua filha Cherry e dos velhos amigos Axel e Blaze no trailer completo:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo