NOTICIASPC

Point Blank: Veja detalhes da nova atualização e o vencedor da Copa Ongame

Point Blank recebe nova atualização focada na chegada do verão e a Copa Ongame chega ao fim com um novo título para a Black Dragons

O verão chegou com força total em Point Blank e a Ongame Entretenimento anunciou hoje as principais novidades da atualização temática da estação mais quente do ano para seu popular FPS Free to Play. Trazendo um novo mapa temático, novos arsenais, missões e, claro, bônus de experiência, a atualização promete esquentar o cenário de PB para este final de ano.onfira abaixo os principais detalhes sobre a atualização de verão:

NOVO MAPA: WATER PARK
Disponível até o final do mês de janeiro (31/01), a atualização de verão de Point Blank introduz o mapa Water Park aos modos Deathmatch e Team Deathmatch. Um pouco diferente do habitual, a nova arena chega completa com piscinas e mansões temáticas, incluindo a icônica Mansão Pirata. Com um design único, o mapa introduz uma série de novas táticas e áreas para surpreender seus oponentes. Para saber mais sobre o mapa Water Park, acesse este link.  
pb_header_waterpark.jpg
EVENTO: O VERÃO VEM AÍ
Além de um novo mapa que traz ainda mais diversidade ao gameplay, o evento especial desta atualização também traz um robusto bônus de XP. Toda partida jogada no Water Park garantirá 50% a mais de experiência, que fica válido até o dia 17 deste mês. Além disso, o evento também conta com uma série de missões que darão aos jogadores a chance de obter valiosas armas do Arsenal Summer. Para mais informações sobre o evento O Verão Vem Aí, acesse este link.
NOVO ARSENAL TEMÁTICO: AQUARIUM
Para fechar com chave de ouro, a atualização da temporada de verão também traz ao mercado o Arsenal Aquarium. Já disponível e com duração até o dia 17 de dezembro, a coleção de armas e acessórios é exclusiva da Loja de Point Blank, introduzindo um arsenal inspirado na vida marinha, completo com diversas armas e um hilário chapéu de baiacu.  
 
Screen Shot 2019-12-09 at 10.22.58.png

[Sobre a COPA ONGAME 2019]

O clima quente não fica restrito ao novo update de Point Blank! O competitivo do game teve temperaturas altíssimas no final de semana com os confrontos finais da Copa Ongame 2019. Com partidas transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Ongame no Youtube, a Copa Ongame consagrou o time da Black Dragons como grande campeão. Com nova vitória sobre o time da New Eagles Team, a equipe da BD leva pra casa mais um título e firma 2019 como seu melhor ano no cenário de esports de Point Blank. Pelo título, a equipe da Black Dragons levou um prêmio de R$2.000,00 + 260.000 de CASH in-game. Confira os resultados das finais da Copa Ongame 2019 logo abaixo:
 
FINAL
BLACK DRAGONS 2 x 1 NEW EAGLES TEAM
 
DISPUTA DE 3º LUGAR
Outlaws 2 x 0 Banguei Banguei
 
76195119_2560203164061093_7321065720773607424_n.png

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo