State of Play: Predator Hunting Grounds recebe data de lançamento

Predator Hunting Grounds cace ou seja caçado.

No State of Play de hoje foi anunciado o jogo Predator Hunting Grounds, o novo jogo da série baseado no famoso filme do Predador, com data de lançamento para dia 24 de abril de 2020.

O jogo trata-se de um multiplayer de tiro que leva humanos à luta contra o Predador. Seja um dos 4 integrantes da Equipe e conclua as missões antes que o Predador os encontre, ou seja o Predador e persiga a sua presa.

Segue breve descrição:

  • Mergulhe no mundo do Predador: Entre em um mundo com ambientação totalmente fiel à história e tradição do universo do Predador. A selva exuberante ganha vida com a presença de soldados corajosos em deslocamento para cumprir sua missão. No topo das árvores, um clarão e um clique sinistro anunciam que a equipe está prestes a encontrar um inimigo letal. Com a música-tema de Predador, a famosa visão térmica e o sistema de camuflagem que causa curvatura na luz, os fãs de Predador poderão curtir elementos antigos e inéditos desse universo.
  • Armamento humano e alienígena: Como integrante da Equipe, você acessa um arsenal de ponta, de pistolas a fuzis de assalto, escopetas, granadas e armas pesadas. Na pele do Predador, cace sua presa com tecnologias alienígenas letais, como o Emissor de Plasma de ombro, o Combistick, o Disco Inteligente, as Lâminas de Pulso e muitas outras.
  • Guerra na selva: Arrisque-se em diversas zonas de conflito da América do Sul, apinhadas de árvores imponentes e vegetação densa. Os guerrilheiros sabem se camuflar, protegendo seus esconderijos improvisados junto à água. A Equipe pode optar por ficar unida ou separar-se para buscar cada objetivo individualmente. Qualquer que seja a estratégia, o cenário é rico e oferece muitas possibilidades para aprimorar as abordagens. Para o Predador, as árvores são o meio perfeito em que usar suas habilidades sobrenaturais. Escale os troncos e esconda-se entre os galhos para perseguir sua presa com uma agilidade assustadora.

Leia mais

Vale destacar que é necessário ter conexão com a Internet e uma assinatura PlayStation®Plus para jogar o modo multijogador online.

A desenvolvedora ainda oferece um bônus de pré-venda que são inspirados no filme original:

  • Skin do Predador de 87 exclusiva
  • Acesso antecipado à Mini-Gun “Ole Painless”

Confira ao trailer sangrento exibido hoje na State of Play e prepare para ver sangue, muito sangue!

Mais informações no site da Sony.

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo