NOTICIASPLAYSTATIONPS4

State of Play: Predator Hunting Grounds recebe data de lançamento

Predator Hunting Grounds cace ou seja caçado.

No State of Play de hoje foi anunciado o jogo Predator Hunting Grounds, o novo jogo da série baseado no famoso filme do Predador, com data de lançamento para dia 24 de abril de 2020.

O jogo trata-se de um multiplayer de tiro que leva humanos à luta contra o Predador. Seja um dos 4 integrantes da Equipe e conclua as missões antes que o Predador os encontre, ou seja o Predador e persiga a sua presa.

Segue breve descrição:

  • Mergulhe no mundo do Predador: Entre em um mundo com ambientação totalmente fiel à história e tradição do universo do Predador. A selva exuberante ganha vida com a presença de soldados corajosos em deslocamento para cumprir sua missão. No topo das árvores, um clarão e um clique sinistro anunciam que a equipe está prestes a encontrar um inimigo letal. Com a música-tema de Predador, a famosa visão térmica e o sistema de camuflagem que causa curvatura na luz, os fãs de Predador poderão curtir elementos antigos e inéditos desse universo.
  • Armamento humano e alienígena: Como integrante da Equipe, você acessa um arsenal de ponta, de pistolas a fuzis de assalto, escopetas, granadas e armas pesadas. Na pele do Predador, cace sua presa com tecnologias alienígenas letais, como o Emissor de Plasma de ombro, o Combistick, o Disco Inteligente, as Lâminas de Pulso e muitas outras.
  • Guerra na selva: Arrisque-se em diversas zonas de conflito da América do Sul, apinhadas de árvores imponentes e vegetação densa. Os guerrilheiros sabem se camuflar, protegendo seus esconderijos improvisados junto à água. A Equipe pode optar por ficar unida ou separar-se para buscar cada objetivo individualmente. Qualquer que seja a estratégia, o cenário é rico e oferece muitas possibilidades para aprimorar as abordagens. Para o Predador, as árvores são o meio perfeito em que usar suas habilidades sobrenaturais. Escale os troncos e esconda-se entre os galhos para perseguir sua presa com uma agilidade assustadora.

Leia mais

Vale destacar que é necessário ter conexão com a Internet e uma assinatura PlayStation®Plus para jogar o modo multijogador online.

A desenvolvedora ainda oferece um bônus de pré-venda que são inspirados no filme original:

  • Skin do Predador de 87 exclusiva
  • Acesso antecipado à Mini-Gun “Ole Painless”

Confira ao trailer sangrento exibido hoje na State of Play e prepare para ver sangue, muito sangue!

Mais informações no site da Sony.

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo