NOTICIAS

Os melhores momentos do The Game Awards 2019

Novo Xbox, jogos da nova geração e mais

Nesta quinta-feira (12/12/2019) foi a noite de gala da indústria dos games. O The Game Awards premiou diversas categorias do cenário além de exibir diversas novidades. Algumas dessas foram bastantes surpreendentes, como a revelação do visual do novo Xbox e a exibição de pitadas de gameplay de jogos da próxima geração. Confira abaixo um compilado dos melhores momentos do The Game Awards 2019.

O novo Xbox Series X e trailer de Senua’s Saga Hellblade 2

A maior surpresa de toda a noite! A Microsoft simplesmente decidiu revelar, em um curto espaço de tempo no palco, o visual e nome do seu console da geração 9: Xbox Series X. Além disso, mostrou também a continuação do aclamado Senua’s Saga: Hellblade II rodando na engine do seu mais novo console. Incrível!

Vídeo sobre as músicas de Cyberpunk 2077

Um dos jogos mais aguardados da geração, Cyberpunk 2077 mostra, aos poucos, cada vez mais ao que veio. Na noite passada, foi a vez de um compilado das músicas do jogo. Confira abaixo o super vídeo com a trilha do que promete ser um dos melhores jogos de todos os tempos:

Entrega do prêmio Melhor Jogo do Ano

Obviamente a entrega do prêmio mais importante da noite não poderia ser menos importante para nós. Ainda por cima porque a escolha foi, para muitos, uma surpresa e tanto. Confira abaixo o momento do anúncio de Sekiro: Shadows Die Twice como o melhor jogo do ano.

Ruined King, jogo single-player do mundo de League of Legends

2019 foi um ano mais do que especial para League of Legends. A sua produtora, Riot, anunciou neste mesmo ano uma expansão ambiciosa para o universo do game com diversos outros jogos derivados, filmes e outras mídias. Durante o The Game Awards 2019 foi revelado Ruined Kin, uma aventura Single Player que se passa no universo de League of Legends.

Revelação de Godfall para PS5

Não foi só a Microsoft que deu pitadas da próxima geração, a Sony aproveitou também a noite mais Hollywoodiana dos games para mostrar Godfall um exclusivo do Playstation 5. Declarado como uma aventura cooperativa, Godfall surpreendeu, assim como Hellblade 2, por seus visuais monstruosos. Porém, nada do visual do novo console da Sony, ainda.

 

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo