NOTICIASCOBERTURASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

TGA: Apex Legends – Evento Holo-Day Bash já está disponível

Holo-Day Bash adiciona várias novas skins e linhas de voz com tema de inverno e Natal

Durante o The Game Awards 2019, a Respawn anunciou seu próximo evento sazonal para Apex Legends. Chamado Holo-Day Bash, o evento por tempo limitado tem como tema as férias de inverno (dos EUA) e se concentra em Mirage.

Leia também:

O Holo-Day Bash adiciona várias novas skins e linhas de voz com tema de inverno e Natal. Com suas novas skins, o Mirage se transforma em um quebra-nozes, o Octane se torna uma rena de olhos arregalados, o sádico Caustic adota o comportamento alegre do Papai Noel, a Crypto se apropria do visual de Jack Frost, tanto o Pathfinder quanto o Wattson usam trajes de Natal, Bangalore como um boneco de neve demoníaco, e Gibraltar é um urso polar.

Como os eventos anteriores, o Holo-Day Bash também adiciona um novo modo de tempo limitado. Chamado Winter Express, o novo modo é uma versão de King of The Hill no battle royale, com o trem em movimento do World Edge o ponto no mapa que as equipes precisam segurar para marcar pontos. Marque pontos suficientes e você ganha a rodada. Vença três rodadas e seu time é coroado campeão. Semelhante ao Fightfall ou Fright’s Shadowfall, você pode reaparecer várias vezes no Winter Express.

O trem está ligado à aquisição da cidade do Holo-Day Bash. De volta a Kings Canyon, Octane e Wraith realizaram aquisições de cidades nos eventos Iron Crown e Voidwalker, respectivamente, que transformaram partes do mapa para refletir as personalidades e os bastidores dos personagens. Para o Holo-Day Bash, a aquisição da cidade de Mirage transforma o trem em seu trem. Ele será o maestro, e alguns de seus anúncios à medida que o trem se move pela borda do mundo revelam a história de fundo do personagem.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo