NOTICIASCOBERTURASPC

TGA: Naraka: Bladepoint é anunciado e tem vídeo revelado

Sekiro? Tenchu? Naraka!

A editora NetEase Games e a desenvolvedora 24 Entertainment anunciaram Naraka: Bladepoint para PC durante o The Game Awards 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam em tradução livre:

Naraka: Bladepoint oferece um conjunto de ações de curto alcance na misteriosa região oriental chamada Morus. O jogo apresenta um sistema de movimento ilimitado que permite aos jogadores escalar, pendurar e até parkour. Com um gancho para o objetivo que você deseja, e um sistema de combate sofisticado e fácil para iniciantes, que envolve mecânica acessível de bloqueio e desvio, Naraka: Bladepoint foi projetado para fornecer uma experiência totalmente nova de combate corpo a corpo e exploração mundial. Integrando a estética e a filosofia orientais, Naraka: Bladepoint apresenta um reino abandonado de paisagens esplêndidas e enigmas inexplicáveis.

Características principais

  • Sistema de Combate Não Acorrentado – Interação Gratuita no Mapa e Gancho. Explore este mundo cruel.
  • Escalar. Aguentar. Agarre. Não há nada para impedi-lo, e nenhum lugar que você não possa alcançar.
  • Envolva seu inimigo. Discrição ou assassinato, desafio ou duelo, você faz o que for preciso para sobreviver.
  • Mecânica exclusiva de bloqueio e desvio – sem defesa ou botão de bloqueio. Entre a vida e a morte, a emoção. Contra lâminas e bordas, o coração. É tudo sobre o tempo.
  • Estilo oriental impressionante da arte – poético contudo VIOLENTO. Misterioso, mas estimulante. Um reino oriental abandonado UNFOLDS.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo