NOTICIASCOBERTURASPCXBOX

TGA: Ori and the Will of the Wisps adiadas para 11 de março de 2020

Com um trailer de encantar os olhos a Microsoft adiou Ori and the Will of the Wisps

A editora Microsoft e a desenvolvedora Moon Studios adiaram Ori and the Will of the Wisps o lançamento que estava planejado para 11 de fevereiro de 2020, a nova data agora é 11 de março, anunciaram as empresas no The Game Awards 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Microsoft:

Sobre

“Dos criadores de Ori and the Blind Forest – o aclamado jogo de plataformas de ação com mais de 50 prêmios e indicações – vem a altamente aguardada sequência, Ori and the Will of the Wisps . Embarque em uma nova aventura em um mundo vasto e exótico, onde você encontrará inimigos imponentes e quebra-cabeças desafiadores em sua busca para desvendar o verdadeiro destino de Ori.”

Características principais

Mergulhe em uma experiência narrativa artesanal. Desvende o verdadeiro destino de Ori nesta aventura emocionante e envolvente, com uma trilha sonora impressionante. Explore ambientes vastos, exóticos e surpreendentemente bonitos.
Domine novas habilidades. Guie Ori por uma jornada de perigo incalculável usando armas espirituais, feitiços e ataques recém-adquiridos. Utilize um novo sistema de fragmentos para ativar as novas habilidades de Ori e personalizar seu estilo de jogo.
Enfrente inimigos épicos e quebra-cabeças desafiadores. Encontre chefes maiores do que a vida e procure ajuda de um elenco expansivo de novos personagens que o ajudarão a descobrir o destino misterioso de Ori.
Experimente um novo modo emocionante. Corra para o topo das tabelas de classificação no novo modo Spirit Trials, onde os jogadores correm, tocam, lutam e saltam para altas pontuações em desafios únicos de corrida em velocidade ao longo do jogo.”

Assista a um novo trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo