NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

My Hero One’s Justice 2: Vídeo com modos e personagens

Confira o trailer. Plus Ultra!

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 chega arrebentando no PlayStation 4, Xbox One, Steam e Switch em 13 de Março de 2020, com um modo história renovado, novos personagens, legendas em português e mais uma série de atrações!

Leia também:

O trailer mais recente do jogo apresenta alguns destes novos heróis e vilões, golpes especiais e também uma nova modalidade! Pela primeira vez será possível jogar com seus amigos no mesmo time! MY HERO ONE’S JUSTICE 2 introduz as batalhas de 2 contra 2, um modo que permite batalhas de até quatro jogadores em partidas de duplas! MY HERO ONE’S JUSTICE 2 também contará com a presença de personagens favoritos dos fãs como o herói profissional BMI Hero: Fat Gum e dois membros da Liga dos Vilões: Compress e Twice.

Além deste modo, MY HERO ONE’S JUSTICE 2 também contará com uma série de opções durante os combates, como o Side Kick Plus Ultra! Com ela os ajudantes serão capazes de executar seus ataques especiais PLUS ULTRA durante as batalhas, portanto jogadores devem formar seus times cuidadosamente para garantir que cada personagem selecionado execute seu papel na batalha e faça cada ataque valer!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo