NOTICIASMOBILE

Saint Seiya Online: Armadura de Poseidon chega ao jogo

Comande os oceanos e conquiste a Armadura Divina de Poseidon pela primeira vez em Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online

É chegada a hora de fazer os oceanos rugirem empunhando o icônico tridente de e vestindo a poderosa armadura de Poseidon em Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online. A Ongame Entretenimento anunciou hoje que a segunda edição de Rastros do Divinoum dos eventos de recente sucesso no game, já está no ar trazendo como recompensa máxima a oportunidade inédita dos jogadores comandarem toda a fúria do deus dos mares, vestindo a suprema Escama de Poseidon. 
 
Sempre focando numa das entidades supremas do universo de Saint Seiya, o evento Rastros do Divino funciona como um super compilado de vários outros eventos e quests queridos pelos jogadores, que voltam com objetivos e recompensas renovadas. Dentre os que fazem parte dessa edição estão as quests “O Santuário Contra-Ataca”, “Ataque à Névoa Vermelha”, “Rotina do Cavaleiro” e “Segurança Particular”, contando todos com um sistema de pontuação diferenciado no qual suas Stars também contabilizam para o evento. Os pontos somados para esta edição do evento se chamam “Cosmo Profundo” e poderão ser trocados através do Web Mall em uma categoria exclusiva para este evento. Para saber mais detalhes sobre o evento, acesse a página oficial do game
O evento Rastros do Divino já está disponível para todos os jogadores de forma gratuita até o dia 31 de dezembro.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. Desenvolvendo e expandido o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e estabelecida comunidade. O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo