COD: Modern Warfare – Mais conteúdo disponível para o jogo!

Os mapas Vacant e Shipment, além do Operador Nikto são os destaques das novidades da Temporada Um

Nikto finalmente chegou! E trouxe reforços na forma de mapas Multijogador reimaginados, uma nova Operação Especial e mais. A Temporada Um continua com ainda mais conteúdo para a comunidade de Modern Warfare promovendo novas experiências para os soldados tanto no multijogador quanto no modo Operações Especiais.

Confira as novidades que já estão disponíveis em Modern Warfare:

Mapas Vacant, Shipment e Over Winter

Os Operadores do modo Multijogador têm três novos mapas para explorar, inclusive um que pode ser jogado tanto no modo atirador quanto nos modos multijogador normais.

Over Winter: O Natal já chegou em Modern Warfare em uma versão temática do mapa Docks, agora intitulado: Over Winter. Apesar do cenário 2v2 aparentar estar cheio de alegria e festividades, espere por batalhas tensas para qualquer um que entrar.

Vacant: O escritório clássico de Call of Duty® 4: Modern Warfare® foi reimaginado para o motor gráfico foto realista de Modern Warfare. O local é um cenário de combate fechado, sendo assim, os operadores devem ficar sempre alertas.

Shipment: Outro sucesso de Call of Duty 4®: Modern Warfare® faz seu retorno como um mapa reimaginado. Shipment estará disponível tanto nos modos multijogador normais quanto no modo Atirador. Esse local reduzido foi pensado exatamente para o 2v2 antes mesmo de existir, os jogadores veteranos se sentirão em casa ao se esgueirarem pelos contêineres. Fique preparado para uma luta assim que entrar na batalha, pois não será necessário andar muito para encontrar seus oponentes.

Leia também:

Novo Modo de Jogo

Cranked: Este novo modo temporário é um Multijogador estilo mata-mata, que fez sua estreia em Call of Duty®: Ghosts. Nele, após obter uma baixa, o jogador deve garantir outra dentro de um tempo curto ou ele explodirá.

Novas Operações Especiais e Operações Especiais Clássicas

Operação Strongbox: A segunda fase do plano de armistício para destruir o suporte financeiro da Al-Qatala envolve destruir tudo que o “Banqueiro” tem em seu cofre. Conduzindo um ataque usando as chaves criptografadas para acessar o banco, os operadores devem abrir o cofre e escapar da A.O. com dinheiro suficiente para tirar o “Banqueiro” do negócio.

Operação Especial Clássica — Bomb Squad: Forças ainda leais ao General Barkov plantaram bombas ao redor da cidade de Al-Raab, no Urziquistão. Com a ajuda de um helicóptero para a infiltração e extração, sua equipe deve desarmar essas bombas antes que detonem e acabem com a cidade inteira. Com o sucesso dessa missão, você salva milhares de vidas inocentes e dará um grande golpe para os seguidores do General.

Operação Especial Clássica — Disinform: Os insurgentes da Al-Qatala atacaram uma embaixada dos Estados Unidos para roubar arquivos confidenciais de inteligência. A missão é proteger os arquivos e eliminar as forças hostis, enquanto transfere os dados para o ponto de extração.

Novo conteúdo da Loja

Hoje também marca a chegada do ‘Nikto Operator Bundle’. Pegue este pacote hoje para obter o Operador Spetsnaz frio e calculista Nikto, junto com três projetos de armas, um relógio e outro conteúdo de personalização.

O pacote ‘Holideadly’ também está disponível nas lojas, com uma coleção de itens de personalização de natal que vai espalhar a alegria dos feriados de fim de ano… Mesmo que seus inimigos estejam na lista dos travessos! Além disso, alguns dos novos pacotes incluem saltos de esquadrão, permitindo que você melhore sua progressão do Passe de Batalha.

Adquira Call of Duty®: Modern Warfare® Edição Passe de Batalha

Quem ainda não tem o Call of Duty®: Modern Warfare® pode aproveitar a Edição Passe de Batalha, que conta com:

  • O jogo Call of Duty®: Modern Warfare® completo
  • 3000 CP* — suficiente para pegar o Passe de Batalha e ainda mais!
  • Uma skin exclusiva da Faca de Combate
  • O Pacote de armas XRK

Para adquirir essa versão do jogo, visite CallofDuty.com, selecione a Edição Passe de Batalha, a plataforma de preferência e sua região.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo
Fechar