NOTICIASPC

Epic Games: TowerFall Ascension grátis, conheça!

Um clássico da geração

Daqui até o final do ano, Epic Store vai dar games grátis para seus usuários. Basta se registrar, baixar o aplicativo da loja, marcar o jogo na biblioteca, instalar e se divertir. Dessa vez a Epic nos TowerFall Ascension.

TowerFall Ascension

Uma das melhores experiências de multiplayer local existentes na atual geração de consoles se chama Towerfall Ascension. O jogo é super divertido e frenético, colocando até quatro pessoas para se degladiarem controlando mini arqueiros em um campo de batalha 16 bits repleto de power ups e armadilhas loucas, numa batalha que fatidicamente terminará em muitas risadas e diversão. E se antes donos de um Xbox One não podiam disfrutar do prazer de receber amigos para jogar Towerfall isto, muito em breve, será coisa do passado!

https://www.youtube.com/watch?v=eMtvR3ytAWI

LEIA MAIS


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Sobre a Epic Store

A Epic Games Store é a loja virtual da Epic Games, uma das maiores empresas de games do mundo. A loja chegou com o propósito de ser uma concorrente direta da Steam e tem causado polêmica, pois constantemente tenta ganhar espaço pagando por exclusividades. Entre erros e acertos, um deles é os jogos grátis disponíveis toda semana para seus usuários, pois muitos jogos antigos de altíssima qualidade já foram disponibilizados recentemente.

Sobre a Epic Games

A Epic Games é uma das mais tradicionais empresas de games do globo. Sua engine Unreal Engine é usada por inúmeras desenvolvedoras e, por isso, a relevância da Epic Games vive crescendo. Entre os seus títulos mais famosos podemos destacar Fortnite, Unreal e Gears of War.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo