NOTICIAS

HyperX lista dicas de presentes para o seu Natal gamer

Headsets, teclado e até aquele microfone para suas lives

Natal chegando e o pessoal da HyperX destaca os melhores periféricos para dar (e receber é claro) de presente neste Natal de 2019! Não sabe ainda o que escolher? Não escreveu a cartinha pro Papai Noel ainda? Então se inspire nas ideias abaixo!

Headset HyperX Cloud Orbirt – Inovadora tecnologia de som 3D

Ideal para quem quer jogar games, assistir filmes ou ouvir músicas, o headset Cloud Orbit tem tecnologia de som 3D e oferece uma experiência sonora mais imersiva e com qualidade de cinema.

Vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído e três opções de cabos para ser usado em PCs, consoles, celulares e tablets, e ainda permite várias personalizações, como a calibração individual do áudio 3D, customização do ambiente sonoro e predefinição de perfis de equalização.

Headset HyperX Cloud Mix Rose Gold Edition – Elegância e alto desempenho sonoro

O HyperX Cloud Mix Rose Gold Edition é um fone de ouvido versátil que pode ser utilizado com ou sem fio e combina desempenho sonoro de alta qualidade com aparência elegante e exclusiva nas cores branco e rose gold. Projetado para quem quer jogar, ouvir música ou conversar com os amigos, o Cloud Mix Rose Gold Edition é um headset ‘game and go’, ou seja, ideal para quem está sempre em movimento e não quer se desconectar.

Ao ser utilizado com fio, oferece áudio com tecnologia Hi-Res (áudio de alta definição), para que o usuário ouça detalhes que passariam despercebidos em outros headsets. Já sem fio, tem autonomia de bateria de até 20 horas e é compatível com diversos dispositivos de mídia com Bluetooth.

Teclado HyperX Alloy Origins – Brilho e conforto na hora de digitar

O HyperX Alloy Origins é o primeiro teclado da HyperX feito com switch mecânico próprio, que é um mecanismo de acionamento de molas em cada tecla, que proporciona maior conforto na hora de digitar e exige menos força para acionar um comando. Além disso, cada tecla tem uma vida útil de mais de 80 milhões de cliques.

Com formato compacto, que libera espaço na mesa para utilizar o mouse com mais conforto, tem iluminação em LED ainda mais radiante e cinco níveis de brilhos ajustáveis. O teclado tem cabo destacável com entradas USB e tecnologias que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados.

Microfone HyperX Quadcast – Versatilidade e qualidade sonora para streamers, casters, podcasters e influenciadores digitais

O HyperX Quadcast é um microfone de alta qualidade sonora que foi desenvolvido para facilitar e turbinar as gravações e transmissões de streamers, casters, podcasters e influenciadores digitais, tanto profissionais quanto casuais. Capaz de capturar som nítido e cristalino, o Quadcast vem com filtro que reduz ruídos do ambiente, suporte antivibração para amortecer sons percussivos, função que permite ao usuário ativar o modo ‘mudo’ a partir de um simples toque e indicador de LED que mostra se o microfone está ligado.

O Quadcast conta ainda com quatro padrões polares selecionáveis (estéreo, omnidirecional, cardioide e bidirecional), um prático controle de ganho de áudio para ajuste rápido da sensibilidade do microfone, suporte de tamanho ajustável e entrada integrada para fone de ouvido.

E ai, curtiu? Agora prepara aquele boleto ou o cartão de crédito e vá às compras de Natal!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo