NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Overcooked! 2: DLC Winter Wonderland chegou ao jogo

Mais conteúdo para um dos melhores caos coop da geração - se não o melhor!

Team17 e Ghost Town Games têm o prazer de anunciar que a temporada de festas chegou mais cedo este ano em Overcooked! 2, com o lançamento de hoje da atualização gratuita do Winter Wonderland. Disponível agora em todas as plataformas, Winter Wonderland celebra os pacotes de conteúdo para download do jogo em 2019, com níveis inspirados em Campfire Cook Off, Night of the Hangry Horde e Carnival of Chaos. Deixe seus dias felizes e animados com receitas sazonais, novos chefs e novos inimigos para o modo Horda!

Leia também:

Características principais:

  • Novos níveis festivos: cinco cozinhas com roupas sazonais dão uma amostra dos pacotes de DLC  (um da Campfire Cook Off, dois da Night of the Hangry Horde e dois do recém-lançado Carnaval do Caos.)
  • Dois novos chefs: pela demanda popular, rena Chef faz sua aparição em Overcooked! 2, juntamente com o alegre (e triunfante) Present Head Chef (cabeça de presente).
  • Modo Horda: Agora inclui novos inimigos festivos!
  • Quatro receitas sazonais: chocolate quente, tortinhas, pudins de Natal e assados.

O lançamento do Winter Wonderland chega para celebrar o sucesso de Overcooked!2 no PlayStation Awards de 25 anos. O jogo foi reconhecido na categoria “Indies & Developer Award” como um dos cinco títulos que nos últimos 12 meses contribuíram para a expansão do PlayStation. Parabéns para a Team17 e Ghost Town!

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo