NOTICIAS

Deemo II é anunciado

Rayark anunciou o Deemo II . Plataformas e uma data de lançamento não foram anunciadas.

Rayark anunciou o Deemo II, mas sem informar quais plataformas e uma data de lançamento.

Em um comunicado à imprensa, o desenvolvedor disse que, desde o trailer do teaser e o design do logotipo, pode-se ver que “chuva” e “flores” são elementos importantes no jogo. Embora mais explicações não tenham sido fornecidas, o monstro gigante que fica além da estação de trem no final do trailer parece sugerir parte da história do jogo.

Confira o trailer abaixo de Deemo II.

Mais sobre o jogo

O enredo do jogo gira em torno de uma garotinha chamada Alice, que cai de um alçapão aberto no céu, e de uma personagem negra e misteriosa Deemo que, para ajudar a garota a retornar ao seu mundo, toca música de piano para cultivar um broto de árvore especial que brota de um piano. À medida que a árvore cresce, várias salas da estrutura se abrem para a menina explorar. A garota também encontra uma pessoa usando um vestido branco e uma máscara, conhecida como “Senhora Mascarada”, que expressa aborrecimento em relação a Deemo e à garota que tenta cultivar a árvore.

A Rayark Games é uma desenvolvedora independente de jogos em Taiwan . O jogo foi lançado nas plataformas móveis iOS e Android em 13 de novembro de 2013. Depois uma versão aprimorada para o PlayStation Vita , intitulada Deemo: Last Recital, anunciada pela primeira vez no final de 2014. Em 2017 saiu uma versão para Nintendo Switch e umm remake de todo o jogo em 3D, intitulado Deemo -REBORN foi anunciado em outubro de 2017 para o PlayStation 4 com compatibilidade com o PlayStation VR.

Você ainda pode conferir mais no site da produtora.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo