NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dragon Ball Z: Kakarot novo gameplay e imagens

Goku não é o único Super Sayajin

Graças a Jump Festa 2020, temos novidades sobre Dragon Ball Z: Kakarot. A primeira novidade é um gameplay em Japonês de 12 minutos que mostra Trunks lutando e explorando o mundo.

Posteriormente, temos novas imagens que focam em Trunks, Goten e Androide 18. Todos esses personagens são de assistência e são liberados após concluir o modo história.

Em DRAGON BALL Z: Kakarot, a rotina de Goku é recriada em tamanho nível de detalhes que sua história e façanhas incríveis podem ser vivenciadas novamente tanto por fãs recentes quanto por aqueles de carteirinha que acompanharam Dragon Ball Z na TV aberta depois da escola.

O jogo tem lançamento nas Américas previsto para 17 de Janeiro de 2020. Com legendas em português, o jogo estará disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo