NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Sasha Zotova, a Jill em Resident Evil 3 Remake

O jogo já começou acertando

A modelo russa Sasha Zotova deu vida a uma das musas dos Games Jill Valantine em Resident Evil 3 Remake. Ela publicou em seu instagram a notícia revelando que será o rosto da personagem.

A jovem russa possui vários trabalhos voltados mesmo ao mundo da moda, e ao que tudo indica terá sua primeria experiência atuando em games. Veja algumas fotos da linda modelo em sua galeria de arte.

Assim publicou em seu Instagram:  “Caros amigos, estou feliz de anunciar que eu me tornei o protótipo de Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. É uma honra para mim trabalhar com a Capcom e ser modelo de rosto de uma personagem cultuada e fazer parte da família RE. Obrigada a Jill Valentine.”

 

E aí, o que acharam? Apreciem com moderação. Lembrando que Residente Evil 3 Remake será lançado ano quem vem.

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo