NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Caiu na Net! Introdução da demo de Final Fantasy VII Remake vaza

Os três e meio primeiros minutos da nova velha saga

Achou que não teria uma última bomba no Última Ficha antes do ano novo? Achou errado seu gamer viciado! Vazou na internet o introdução da demo de Final Fantasy VII Remake. Aí você pensa, “nossa isso tudo por um video de 3 minutos e meio?” Sim! Final Fantasy é um dos maiores RPG’s da história e nossa Hype está lá no alto sim. E já é um dos jogos mais esperados do ano que vem.

Um link para o servidor de arquivos que hospeda a demo (entre arquivos de vários outros jogos), cuja lista na PlayStation Store vazou na semana passada, foi postado pelo usuário do Twitter @ raziel2001. O usuário do YouTube Lystrasza conseguiu instalar e executar a demo, provavelmente em um PlayStation 4 desbloqueado (como outro usuário do Twitter conseguiu instalá-lo, mas não conseguiu executar a demo). O jogo completo também foi listado no mesmo servidor de arquivos, mas já foi removido.

Mas pelo menos a introdução é aquela história né, caiu na net já era.

Veja o que nosso “chefe” diz sobre o jogo nesse super matéria feita em comemoração aos 20 anos do lançamento do título:

“Como vocês podem ver, Final Fantasy VII não é somente um jogo, mas sim algo que é amado e cuidado faz 20 anos com relançamentos, novos jogos, história estendida, anime e filme. Não por menos essa obra de arte receberá um Remake que inicialmente será exclusivo para PS4 e PC.

Por uma decisão de vendas, a Square irá vender o remake em capítulos e isso acaba assustando um pouco seu público, confesso que não sei o que esperar desse sistema de lançamento. De qualquer modo, o planejamento inicial é do primeiro capítulo ser lançado ainda em 2017.

Como puderam reparar Final Fantasy VII é muito rico em sua história e é o meu Final Fantasy favorito até hoje (tanto que tenho o gameplay completo abaixo). Logicamente não estou dizendo que Final Fantasy VII é perfeito, longe disso. Mas ele teve seu impacto no mercado de games que mudou muita coisa desde seu lançamento e também serviu de base para diversas melhorias da franquia e dos RPG´s para o futuro. Deixem abaixo seus comentários e experiências que tiveram com ele e com a série.”

Veja tudo sobre Final Fantasy VII Remake em nosso site. O jogo estará disponível para PS4 dia 3 de Março de 2020.

Fonte: Gematsu

Veja abaixo:

https://youtu.be/9ivzat4BSJ8

ATUALIZAÇÃO 01/01/2020 – Foi vazado também o gameplay da demo do jogo. Confira abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=SI7WzbV1kNM

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo