Gameplay de One Piece: Pirate Warriors 4 liberado

Foram liberados 13 minutos de gameplay.

A Bandai Namco estreou 13 minutos da nova jogabilidade de “One Piece: Pirate Warriors 4” no Jump Festa 2020 com o Enies Lobby Arc.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 26 de março de 2020 no Japão e um dia depois nas Américas e na Europa.

Leia Mais

Assista ao vídeo da gameplay abaixo.

Mais sobre o jogo

One Piece é publicado pela Bandai Namco e baseado no mangá de Eiichiro Oda. Os jogos acontecem no mundo ficcional de One Piece, e as histórias giram em torno das aventuras de Monkey D. Luffy e seus companheiros, os protagonistas da franquia. Os jogos foram lançados em uma variedade de consoles e apresentam gêneros diferentes.

A versão anime estreou no Japão em 19 de julho de 2000  e a série contém com 56 jogos, dentre eles 11 jogos para celular, e não entram na conta os crossovers.

Dos trinta e oito jogos (não incluindo jogos não japoneses), onze foram lançados na América do Norte, dois na Austrália e treze na Europa. A grande demanda do Japão por esses jogos leva suas empresas a produzir os títulos com pressa e várias vezes não correspondem ao desejo do público.

Produzido para Gameboy Advanced One Piece, que foi lançado exclusivamente para os mercados da América do Norte, foi coroado com o prêmio “GBA Platformer of the Year” em 2005 pela rede de sites de jogos da GameSpy.

Quer saber mais? Tem algumas informações na página da Playstation.

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar