NOTICIASNINTENDOSWITCH

Devil May Cry 3 receberá conteúdo extra

Versão de Switch incluirá um bônus, de acordo com o produtor

O produtor da Capcom, Matt Walker, postou um vídeo na conta oficial de Devil May Cry informando que Devil May Cry 3 Special Edition incluirá um pequeno bônus! Portanto, confira o Tweet abaixo:

De acordo com Walker: “Nós sabemos que esse jogo está em um lugar muito especial dos seus corações, e por conta disso quisemos mostrar nosso apreço. Eu acho que você poderá ver que estávamos nos sentindo muito motivados para adicionar uma pequena coisa a mais que achamos que vocês realmente irão gostar. Então seguem as datas importantes para circular em seus calendários para buscar mais informações: 16 de janeiro, 30 de janeiro e 13 de fevereiro.”

Devil May Cry 3 Special Edition será lançado na Nintendo eShop em 20 de fevereiro. Uma edição física contendo os três primeiros jogos será lançada para Switch no Japão, confira mais detalhes aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo