NINTENDONOTICIASSWITCH

Oddworld: Stranger’s Wrath HD anunciado para Switch

Oddworld: Stranger’s Wrath HD tem data de lançamento para dia 23 de janeiro.

O jogo Oddworld: Stranger’s Wrath HD está com data de lançamento marcada para o dia 23 de janeiro conforme anunciado pela desenvolvedora Oddworld Inhabitants. Por enquanto só é possível encontrar o jogo na Nintendo eShop estrangeira, ainda não se tem anuncio do jogo na loja brasileira.

Oddworld: Stranger’s Wrath foi lançado primeiramente para Xbox em janeiro de 2005, para PC em 2010, PS3 em 2011, PS Vita em 2012, iOS e Android em 2014 e agora finalmente chega para o portátil da Nintendo.

Leia mais

Aqui vai uma visão geral do jogo de acordo com o site Nintendo.com:

Nas terras empoeiradas e subdesenvolvidas de Mudos Ocidentais, os habitantes de cantankerous encontram seus assentamentos sitiados por bandidos beligerantes.

Aí que entra Stranger, um caçador de recompensas alto, sombrio e enigmático com a missão de capturar encrenqueiros e patifes e devolvê-los a municípios civilizados para encarceramento.

Mas Stranger está mantendo um segredo e precisa de uma cirurgia cara para sobreviver. Em sua busca para ganhar Moolah suficiente, Stranger aceita com relutância a recompensa máxima do dono do rio Mongo e de repente sua aventura toma um rumo muito diferente.

Curtiu a descrição do jogo? Então aproveite para conferir o trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo