DOOM e DOOM II recebeu várias melhorias

Add-ons, Salvamento Rápido, 60 FPS e mais já disponível

Add-ons selecionados, suporte a 60 FPS, funcionalidade de Salvamento Rápido e mais recursos já estão disponíveis em todas as plataformas com a mais recente atualização dos relançamentos de DOOM (1993) e DOOM II, da Bethesda. Os jogadores já podem baixar e jogar uma lista selecionada de megaWADS, incluindo SIGIL, de John Romero.

Confiram aqui nossas impressões dos jogos clássicos

  • Suporte a add-on – Add-ons podem ser baixados de graça a partir do menu principal de ambos os jogos. A Bethesda está lançando um grupo inicial de add-ons, mas falará com os jogadores em breve para receber sugestões dos melhores WADs para incluir no futuro.
  • Suporte a 60 FPS – Pela primeira vez, DOOM (1993) e DOOM II têm suporte nativo a 60 FPS em todas as plataformas, um avanço dos originais 35 FPS.
  • Salvamento Rápido – Quando o jogador pausar o jogo em, simplesmente deve apertar R/R1/RB para gravar sua posição atual. Se o jogador precisar voltar a esse ponto novamente, ele apenas precisará voltar à tela de pause e apertar L/L1/LB.
  • Ajustes e Melhorias – Os jogos receberam um arsenal de novas opções e ajustes de qualidade de vida, incluindo uma funcionalidade de Seleção Rápida de Arma, função de Seleção de Nível melhorada, opções adicionadas de Acpect Ratio e Brilho, um novo HUD de tela dividida e mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar