NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Empresa faz Mimir de God of War hiper realista

Cabeça mecatrônica surpreende

Quem jogou o novo God of War sabe que em certo momento de sua jornada ele “recebe” o companheiro Mimir. Essa figura mitológica é carregado por Kratos e seu filho por toda a aventura dando conselhos valiosos assim como contando as mais diversas histórias.

E já imaginou você poder carregar Mimir de God of War? Bem, a empresa Bar-El Studio não só imaginou como criou uma fantástica réplica mecatrônica que pode ser visto no vídeo abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bar-El Studio (@bar_el_studio) em

Confiram também

Mas o que é mecatrônico?

Antigamente não existia nenhum tipo de efeito especial para o cinema, muito menos os avançados gráficos que vemos hoje em dia. Então para dar uma sensação de realidade, muitos dos filmes fantásticos eram feitos com bonecos mecatrônicos.

Esses bonecos mecânicos tem diversas possíveis ações e uma maquiagem extremamente realista. Como grande exemplo do cinema, podemos citar os primeiro Parque dos Dinossauros, onde os dinossauros eram mecatrônicos. Os mais recentes já viraram CGI.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bar-El Studio (@bar_el_studio) em

Você sabia que o Última Ficha possuí um site em espanhol? Conheça aqui!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo