NOTICIAS

Livros de The Witcher ganham novas versões

Jogue muitas moedas e notas para seu bruxo

Quem assistiu aos episódios de The Witcher na Netflix tem duas novas formas de acompanhar a saga de Geralt de Rívia enquanto aguarda a segunda temporada (prevista para 2021): a editora WMF Martins Fontes acabou de lançar versões em audiobook e em capa dura dos livros de Andrzej Sapkowski.

O escritor se inspirou na mitologia eslava para criar, na década de 1980, as aventuras que viraram um clássico polonês, e que deram origem aos games e à série da Netflix. Os livros de Sapkowski já foram publicados em 80 países, e venderam mais de 15 milhões de cópias.

As novas edições brasileiras ganharam tratamento especial, com mapa interno, fitilho, páginas confortáveis em papel lux cream, tradução direto do polonês e capa dura com aplique metalizado. Os primeiros quatro volumes já estão à venda, e os outros quatro chegarão nas livrarias nos primeiros meses de 2020.

Para quem prefere audiobooks, “O último desejo” foi narrado por Mauro Ramos, e possibilita que o ouvinte conheça a história completa do 1º livro ao longo de 13h15min. Ele está disponível na Google Play Store e nas plataformas Storytel e Autibooks.

Mesmo tendo sido lançada no final do ano, a adaptação com Henry Cavill se tornou a segunda série mais popular de 2019 de acordo com a Netflix Brasil. The Witcher narra a história de Geralt, um matador impiedoso num mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons. Treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros, o bruxo tornou-se um assassino habilidoso, com capacidades físicas sobrenaturais. Quando o destino une Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

The Witcher – edição em capa dura

Tradução: Tomasz Barcinski e Olga Baginska-Shinzato

Preço: R$64,90 cada volume (exceto “A Senhora do Lago”, que custará R$84,90)

Volumes 1 a 4: já disponíveis

Volumes 5 e 6: lançamento previsto para janeiro

Volumes 7 e 8: lançamento previsto para fevereiro

Audiobook de “O Último Desejo”:

Texto completo traduzido do polonês. Narração de Mauro Ramos.

Tempo total: 13h15

Disponível: Google Play, Storytel e Autibooks.

Ordem dos livros:

1) O Último Desejo

2) A Espada do Destino

3) O Sangue dos Elfos

4) Tempo do Desprezo

5) Batismo de Fogo

6) A Torre da Andorinha

7) A Senhora do Lago

8) Prelúdio – Tempo de Tempestade

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo