Pokemon Sword e Shield tem expansão anunciada com muitas novidades

200 novos pokemon, duas novas ilhas, lendários de volta e mais

Hoje durante a Pokemon Direct, a Nintendo anunciou o passe de expansão para Pokemon Sword e Shield. Embora a empresa normalmente faça ou uma terceira versão de seus jogos ou então uma versão “bombada”, ela resolveu lançar uma grande expansão para a atual geração. Confiram aqui nossa análise do jogo.

Antes de mais nada sim, essa expansão será paga. Ela se dividirá em duas partes. A primeira será The Isle of Armor com previsão de lançamento para Junho de 2020. Já a segunda parte da expansão será The Crown Tundra com previsão de lançamento para o fim do ano. O pacote com as duas expansões custará U$ 30 dólares (a metade de um jogo cheio).

Programado para chegar em Junho de 2020, The Isle of Armor chegará com foco no “crescimento”. Você irá explorar uma ilha tropical com praias, florestas, cavernas e muito mais. Aqui você será desafiado para um novo desafio e será treinado por Mustard, o mentor original do campeão Leon.

Ao longo do treinamento você ganhará o novo pokemon lendário do tipo luta Kubfu. Kubfu irá evoluir para Urshifu que pode ser tanto o tipo Luta/Dark como Luta/Água.

Você terá novos rivais e objetivos durante essa nova exploração e logicamente verá diversos novos Pokemon.

Programado para chegar no final de 2020, The Crown Tundra será a segunda e última expansão de Pokemon Sword e Shield. Ele terá a temática de exploração.

Poucos detalhes foram revelados, mas você deverá passar por uma região gélida e muito punitiva. Novos personagens e Pokemon serão revelados posteriormente. O lendário dessa versão será o Calyrex do tipo Psíquico/Grama.

200 novos e velhos Pokemon serão adicionados

Além de duas novas ilhas com novos desafios e personagens, essas duas expansões trarão cerca de 200 Pokemon ou totalmente novos ou que não vieram das versões antigas. por exemplo, já está confirmado que veremos Squirtle e Bulbassauro com suas devidas evoluções e formas gigantes.

Além disso, a segunda expansão, The Crown Tundra, trará praticamente todos os lendários já feitos e novos Pokemon. Sim, poderemos voltar a treinar com Mewtwo e muito mais novamente. Eles poderão ser capturados ao explorar uma dungeon especial.

Atualização gratuita ainda hoje

Para fechar as novidades, foi anunciado que Pokemon Sword e Shield receberá uma atualização gratuita ainda hoje. Nele será possível interagir com seus rivais que aparecerão em The Isle of Armor assim como capturar um Slowpoke com a forma de Galar. para evoluí-lo, será necessário utilizar um item que só é encontrado na Isle of Armor.

Confira também

Para capturá-lo, será necessário ir até a Estação Wedgehurst.

Você sabia que o Última Ficha possuí um site em espanhol? Conheça aqui!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar