NINTENDONOTICIASSWITCH

Pokemon Sword e Shield tem expansão anunciada com muitas novidades

200 novos pokemon, duas novas ilhas, lendários de volta e mais

Hoje durante a Pokemon Direct, a Nintendo anunciou o passe de expansão para Pokemon Sword e Shield. Embora a empresa normalmente faça ou uma terceira versão de seus jogos ou então uma versão “bombada”, ela resolveu lançar uma grande expansão para a atual geração. Confiram aqui nossa análise do jogo.

Antes de mais nada sim, essa expansão será paga. Ela se dividirá em duas partes. A primeira será The Isle of Armor com previsão de lançamento para Junho de 2020. Já a segunda parte da expansão será The Crown Tundra com previsão de lançamento para o fim do ano. O pacote com as duas expansões custará U$ 30 dólares (a metade de um jogo cheio).

https://www.youtube.com/watch?v=bRUWgM31BRQ&feature=emb_title

Programado para chegar em Junho de 2020, The Isle of Armor chegará com foco no “crescimento”. Você irá explorar uma ilha tropical com praias, florestas, cavernas e muito mais. Aqui você será desafiado para um novo desafio e será treinado por Mustard, o mentor original do campeão Leon.

Ao longo do treinamento você ganhará o novo pokemon lendário do tipo luta Kubfu. Kubfu irá evoluir para Urshifu que pode ser tanto o tipo Luta/Dark como Luta/Água.

Você terá novos rivais e objetivos durante essa nova exploração e logicamente verá diversos novos Pokemon.

Programado para chegar no final de 2020, The Crown Tundra será a segunda e última expansão de Pokemon Sword e Shield. Ele terá a temática de exploração.

Poucos detalhes foram revelados, mas você deverá passar por uma região gélida e muito punitiva. Novos personagens e Pokemon serão revelados posteriormente. O lendário dessa versão será o Calyrex do tipo Psíquico/Grama.

200 novos e velhos Pokemon serão adicionados

Além de duas novas ilhas com novos desafios e personagens, essas duas expansões trarão cerca de 200 Pokemon ou totalmente novos ou que não vieram das versões antigas. por exemplo, já está confirmado que veremos Squirtle e Bulbassauro com suas devidas evoluções e formas gigantes.

Além disso, a segunda expansão, The Crown Tundra, trará praticamente todos os lendários já feitos e novos Pokemon. Sim, poderemos voltar a treinar com Mewtwo e muito mais novamente. Eles poderão ser capturados ao explorar uma dungeon especial.

Atualização gratuita ainda hoje

Para fechar as novidades, foi anunciado que Pokemon Sword e Shield receberá uma atualização gratuita ainda hoje. Nele será possível interagir com seus rivais que aparecerão em The Isle of Armor assim como capturar um Slowpoke com a forma de Galar. para evoluí-lo, será necessário utilizar um item que só é encontrado na Isle of Armor.

Confira também

Para capturá-lo, será necessário ir até a Estação Wedgehurst.

https://www.youtube.com/watch?v=o5afasEAiN0

Você sabia que o Última Ficha possuí um site em espanhol? Conheça aqui!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo