NINTENDONOTICIASSWITCH

Tokyo Mirage Sessions #FE Encore recebe trailer

Muita estratégia em grandes e elegantes batalhas

A Nintendo tem um novo trailer da batalha do Tokyo Mirage Sessions #FE Encore. Com lançamento para Nintendo Switch marcado para 17 de janeiro de 2020, trazemos mais detalhes do jogo.

Leia mais

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com :

Mate estrategicamente em batalhas profundas e elegantes de RPG

Os mundos da série Fire Emblem e dos jogos Atlus se cruzaram novamente e o resultado está chegando ao sistema Nintendo Switch. Um mal interdimensional invadiu a Tóquio moderna, resultando nessa fantástica enxurrada de música, estilo e, sim, perigo. Então, lute de volta! Lute pelas masmorras para aumentar sua estratégia e dizimar criativamente seus inimigos … antes que toda a esperança desapareça.

Você e as estrelas em ascensão que chama de amigos precisarão usar seu próprio poder criativo – manifestado como personagens icônicos do Fire Emblem – para travar uma guerra secreta contra espíritos desonestos que se alimentam de criatividade. Cada encontro o envolverá em batalhas profundas, baseadas em turnos, que misturam o combate das séries Fire Emblem e Shin Megami Tensei em uma harmonia brutal. Fundir itens para criar armas; então jogue com seus pontos fortes e esmague seus inimigos. Em cada esquina, você encontrará divertidos acenos de cabeça para vários fãs, incluindo referências ao Fire Emblem , masmorras com temas da indústria do entretenimento e apresentações musicais impressionantes.

Assista ao trailer abaixo.

 

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo