Jogo brasileiro Musashi vs Cthulhu entrou em aceso antecipado

Game de ação da desenvolvedora brasileira sai por apenas R$ 8,99

O estúdio brasileiro independente Cyber Rhino Studios anuncia que Musashi vs Cthulhu, um jogo de ação frenética para PC, está disponível hoje em acesso antecipado no Steam por apenas R$ 8,99.

Armados com duas espadas, os jogadores encarnam o guerreiro mais famoso do Japão conforme ele luta por sua vida, enquanto uma terrível maldição o transforma em um alvo para oponentes mortais.

Lutando pela sobrevivência os jogadores enfrentam cinco tipos de inimigos – Cultistas, Profundos, Insetos, Vermes e Andarilhos Dimensionais -, sendo necessário utilizar diferentes combos de ataque para derrotar cada um.

“Nós queremos envolver a comunidade no processo de desenvolvimento, para que Musashi vs Cthulhu se torne a melhor e mais polida experiência possível,” diz Sandro Tomasetti, game designer da Cyber Rhino Studios. “Temos ouvido cuidadosamente a nossa comunidade no servidor do Discord, prestando atenção em cada sugestão feita ali ou no Steam, e corrigindo problemas de forma ativa.”

A Cyber Rhino Studios usará o feedback da comunidade, recebido no acesso antecipado de Musashi vs Cthulhu, para criar o jogo que os fãs querem. O Modo Infinito já está disponível para jogar, e dois outros modos – Árvore de Habilidades e História – serão influenciados pelas opiniões dos jogadores.

Leaderboards semanais, mensais, e gerais também estão sendo planejados, assim como uma forma especial de interagir com estes rankings, na qual os jogadores podem ver a pontuação dos amigos para tentar superá-las.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar