NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

La-Mulana 1 e 2 mostra trailer

Com data de lançamento prevista para Março trailer mostra jogabilidade

A editora NIS America lançou um novo trailer de jogabilidade para La-Mulana 1 & 2 .

Aqui está uma visão geral da coleção, via NIS America:

Sobre La-Mulana 1

Seu destino aguarda em La-Mulana ! Assuma o controle da arqueóloga Lemeza Kosugi e navegue por quebra-cabeças, armadilhas e Guardiões mortais para reivindicar o Tesouro Secreto da Vida. Você precisará de inteligência, reflexos rápidos e o mais importante, toda a coragem que conseguir. Você conseguirá desvendar os segredos de La-Mulana ou será vítima dos perigos que o cercam?

Sobre La-Mulana 2

A renomada arqueóloga Lemeza Kosugi desapareceu e apenas sua filha Lumisa pode encontrá-la! Entre no Eg-Lana, uma versão invertida das lendárias ruínas de La-Mulana. Pense rápido, aja rápido e agite com força, a fim de superar armadilhas perigosas e quebra-cabeças elaborados em sua busca para descobrir segredos insondáveis. O que você encontrará no final de sua jornada: triunfo ou derrota?

La-Mulana 1 & 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 17 de março na América do Norte e 20 de março na Europa.

Assista ao trailer abaixo.

Quer saber mais sobre o jogo confira as informação direto no site da produtora.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo