Devil May Cry 3 Special Edition para Switch terá mudanças

Agora será possível alterar os estilos durante o combate.

A versão Switch do Devil May Cry 3 Special Edition contará com um novo sistema de “Mudança de Estilo” (Style change), conforme anuncio da Capcom através do seu blog.

Mudança de estilo é um dos vários novos recursos disponíveis na versão de Nintendo Switch para o jogo. 

Leia mais

Listamos detalhes dessa nova funcionalidade do jogo que foram repassadas pela Capcom:

Mudança de estilo

Devil May Cry 3 foi o primeiro da série a introduzir o Sistema de Estilo, permitindo escolher entre seis estilos diferentes (quatro para começar e dois desbloqueados depois) no início de cada Missão ou em uma Estátua da Divindade. O Style System foi lançado em alta velocidade em Devil May Cry 4 , que introduziu a troca de estilo dinâmica durante o combate com um clique de cada um dos botões do d-pad. Como sabemos que Devil May Cry 3 Special Edition ocupa um lugar especial no coração de todos, decidimos torná-lo ainda mais especial no SSS desta vez e pegamos emprestado esse novo truque de Devil May Cry 4 .

Devil May Cry 3 Edição Especial

A mudança de estilo no Devil May Cry 3 Special Edition para Switch funcionará exatamente como você esperaria. Pressione CIMA para Trickster, BAIXO para Royal Guard, ESQUERDA para Gunslinger e DIREITA para Swordmaster. Para os estilos especiais desbloqueados mais tarde no jogo, será necessário um rápido toque duplo de botões específicos. Para Doppelganger, toque duas vezes para ESQUERDA e, para Quicksilver, toque duas vezes para DIREITA.

Devil May Cry 3 Edição Especial

O aumento dos quatro principais estilos também é semelhante ao lançamento original de Devil May Cry 3 , mas com a vantagem adicional de poder trabalhar no aumento de vários estilos quase simultaneamente!

A Capcom apresentará o sistema de Mudança de estilo durante uma transmissão ao vivo do Twitch hoje às 19h (horário de Brasília).

O jogo será lançado para Switch será lançado na Nintendo eShop em 20 de fevereiro.

Pra aumentar a ansiedade dos fãs assista ao trailer do jogo abaixo.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo