NOTICIAS

Magic: The Gathering tem concurso de curta-metragem aberto ao público

Até 22 de janeiro, interessados podem enviar vídeos de até 15 segundos gravados pelo celular e com o tema “Fuja do seu Destino”; Dez participantes serão premiados, sendo os quatro primeiros com uma estatueta do Planeswalker Ashiok, principal vilão da coleção Theros: Além da Morte, além de produtos MTG

Próximo ao lançamento oficial de Theros: Além da Morte, nova coleção de Magic: The Gathering (MTG) que chega em 24 de janeiro, a Wizards of the Coast (WotC) promove um concurso para premiar a criatividade dos fãs do mais tradicional trading card game do mundo. Até 22 de janeiro, interessados em participar do “Theros International Film Festival” só precisam gravar vídeos de até 15 segundos com a temática “Fuja do seu Destino” e enviar para o e-mail [email protected].

Para serem válidos, os vídeos devem estar em formato MP4 ou MOV e identificados com o nome completo do participante, endereço físico, e-mail e telefones para contato durante o dia e noite. Cada pessoa só pode participar uma vez e caso envie mais de um arquivo apenas o primeiro será considerado.

O tema de “Theros International Film Festival” foi inspirado na história da Planeswalker Elspeth que, na nova coleção “Theros: Além da Morte”, escapa do seu destino no submundo de Nyx. Uma comissão julgadora da Wizards of the Coast irá avaliar os vídeos pela criatividade dos participantes, que podem usar a imaginação livremente, desde que se atenham à temática do concurso.

Os dez melhores vídeos na opinião dos julgadores serão premiados, sendo os quatro primeiros com uma estatueta customizada do Planeswalker Ashiok, um dos personagens principais de Theros Além da Morte, um kit com um set metalizado de MTG, uma booster box selada, dez collector boosters e dez códigos para o MTG Arena, todos da nova coleção. Já os que ficarem entre a quinta e décima colocação receberão um set brilhante, uma booster box selada, cinco collector boosters e dez códigos para o MTG Arena, também da coleção.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo