Monster Hunter World: Iceborne alcança marca expressiva

Após o lançamento para PC a expansão vendeu mais de 4 milhões de cópias.

O total de remessas mundiais e vendas digitais para a expansão Monster Hunter World: Iceborne ultrapassou quatro milhões em PlayStation 4, Xbox One e PC, graças ao lançamento da versão para PC em 9 de janeiro, anunciou a Capcom . O número inclui todas as versões digitais e físicas.

O total de remessas físicas e vendas digitais da expansão ultrapassou 15 milhões de unidades no dia 2 de janeiro, já as vendas acumuladas ultrapassaram 61 milhões de unidades no dia 15 de janeiro.

Você pode conferir nossa análise do jogo clicando aqui.

Leia mais

Lançado para PlayStation 4 e Xbox One em todo o mundo em 6 de setembro de 2019 e para PC em 9 de janeiro de 2020. A versão Xbox One está disponível apenas na América do Norte e na Europa.

Aqui está uma visão geral do jogo, conforme a produtora:

Monster Hunter World: Iceborne é uma enorme expansão premium para Monster Hunter: World . O jogo apresenta uma experiência narrativa completa que continua desde o final de Monster Hunter: World , levando os jogadores a uma vasta área nova conhecida como Hoarfrost Reach. Uma série de elementos adicionais também foram incluídos, como monstros novos e favoritos dos fãs, um novo nível de dificuldade “Master Rank” e um novo mecânico de jogador conhecido como Clutch Claw. Além disso, o jogo foi homenageado com o prêmio de Melhor Jogo em Curso na Gamescom 2019 na Alemanha no mês passado, um prêmio concedido à melhor expansão ou conteúdo para download do programa. Como resultado de atrair essa atenção de todo o mundo e além de executar com sucesso uma variedade de medidas estratégicas que incluíam a oferta de Monster Hunter World: Iceborne Master Edition, um conjunto destinado aos recém-chegados ao jogo que inclui Monster Hunter: World com a expansão.

Confira o trailer de lançamento do jogo abaixo.

Caso queira dar uma olhada na página do jogo basta clicar aqui.

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar