NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

A Plague Tale: Innocence, Children of Morta e Gris no Xbox Game Pass

Jogos incríveis chegarão ao Game Pass para PC

Três jogos de peso, premiados, assustadoramente bonitos e desafiadores estão chegando nas próximas semanas no Xbox Game Pass para PC (Beta), e são eles: Children of Morta, Gris e A Plague Tale: Innocence.

Children of Morta 
Um RPG de ação baseado em histórias sobre uma extraordinária família de heróis. Lidere os Bergons, com todas as suas virtudes e falhas, contra a próxima Corruption. Com uma mistura única de ação-aventura, RPG, rogue-lite e hack and slash, você desenvolverá não apenas personagens individuais, mas também toda a família, enquanto enfrentam a escuridão.

Gris 
Uma experiência serena e evocativa, livre de perigo, frustração ou morte. Explore um mundo meticulosamente projetado, criado com arte delicada, animação detalhada e uma elegante trilha original, onde pequenos quebra-cabeças, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades serão revelados à medida em que a história se desenrola, permitindo que Gris veja o seu mundo de uma maneira diferente, desbloqueando novos caminhos para explorar utilizando as suas novas habilidades.

A Plague Tale: Innocence
Siga a história sombria da jovem Amicia e de seu irmãozinho Hugo, em uma jornada emocionante pelas horas mais sombrias da história neste aclamado jogo de ação e aventura. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames incontroláveis de ratos, eles lutarão para sobreviver contra avassaladoras adversidades e para encontrar um objetivo neste mundo brutal e implacável.

Além disso, para a sua sorte, se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass para PC (Beta), a Microsoft lançou o melhor negócio para PC: ganhe seus primeiros 3 meses por apenas R$ 1, aproveite!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo