Confira trailer de lançamento de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore

Jogo chega hoje exclusivamente para o Nintendo Switch

Já está disponível para os donos de Nintendo Switch o jogo Tokyo Mirage Sessions #FE Encore.

O jogo, lançado originalmente para Nintendo Wii U em 2015, será relançado para Nintendo Switch no início do ano que vem. Nele, os jogadores enfrentam males interdimensionais em um crossover de Fire Emblem com os jogos da Atlus (Principalmente Shin Megami Tensei).

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com :

Mate estrategicamente em batalhas profundas e elegantes de RPG

Os mundos da série Fire Emblem e dos jogos Atlus se cruzaram novamente e o resultado está chegando ao sistema Nintendo Switch. Um mal interdimensional invadiu a Tóquio moderna, resultando nessa fantástica enxurrada de música, estilo e, sim, perigo. Então, lute de volta! Lute pelas masmorras para aumentar sua estratégia e dizimar criativamente seus inimigos … antes que toda a esperança desapareça.

Você e as estrelas em ascensão que chama de amigos precisarão usar seu próprio poder criativo – manifestado como personagens icônicos do Fire Emblem – para travar uma guerra secreta contra espíritos desonestos que se alimentam de criatividade. Cada encontro o envolverá em batalhas profundas, baseadas em turnos, que misturam o combate das séries Fire Emblem e Shin Megami Tensei em uma harmonia brutal. Fundir itens para criar armas; então jogue com seus pontos fortes e esmague seus inimigos. Em cada esquina, você encontrará divertidos acenos de cabeça para vários fãs, incluindo referências ao Fire Emblem , masmorras com temas da indústria do entretenimento e apresentações musicais impressionantes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar