NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Horizon Zero Dawn no PC

Exclusivos da Sony não param de ganhar "port"

Horizon Zero Dawn poderá tornar-se no primeiro jogo desenvolvido por um estúdio interno da Sony a ter versão para PC.OJá haviam os rumores em torno de uma versão PC mas agora parece sério e já se fala num port completo do exclusivo PS4.

Três diferentes fontes, que preferiram manter-se no anonimato, dizem que o plano da Sony é colocar o jogo no Steam e Epic Games Store, mas a Sony não comentou o assunto.

Depois dos jogos da Quantic Dream, estúdio independente, sem esquecer Death Stranding que chegará ao PC com a ajuda da 505 Games, Horizon Zero Dawn poderá ser o próximo jogo de sucesso tido como exclusivo do PlayStation a chegar ao PC.

Lembram da noticia de “parceria/união” entre Sony e Microsoft que noticiamos aqui? Será que tem algo relacionado a isso? Deixe seu comentário.

Fonte: Kotaku

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo