ANÁLISESNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Análise: Just Dance 2020, um pouco mais do mesmo, mas direrente

Deixa esse som te dominar!

Todo ano é mesma longa espera, Just Dance e suas atualizações, e não seria diferente com Just Dance 2020, o jogo da Ubisoft que bota todo mundo para ralar o popozão no chão.

Tenho percebido que a comunidade Just Dance no Brasil vem crescendo bastante, a página deles no Facebook possui quase 50.000 curtidas e muito, mas muito engajamento. A página divulga as novidades e faz constantemente upload de videos e conteúdo, caso queiram seguir clica aqui.

Mas vamos lá as minhas impressões de Just Dance 2020, aqui não fazer meus blocos de ambientação e mecânicas, pois… é… … hmmmm…. como dizer sem soar grosseiro, a ambientação é a sua casa e a mecânica é requebrar tudo!

Portanto vou explorar um pouco mais do modo novo de comemoração dos 10 anos de Just Dance. mas comecemos pelos começo!

Just Dance!

Faz um tempo que eu tenho me perguntado a necessidade de um novo game por ano, sabe, eu entendo super a necessidade de revisar a lista de músicas afinal, cada dia do ano temos um hit saindo mundo afora e obviamente queremos dançar essas músicas.

Mas poxa Ubi, hoje Já temos o Serviço Just Dance Unlimited que desbloqueia + de 500 músicas das versões prévias de Justa Dance fora as diversas atualizações que o próprio Unlimited oferece, sera que não está na hora de por a mão na consciência e transformar Just Dance num único serviço?

Criar um taxa mensal justa assim como é feito com o Unlimited, mas que cubra os custos de atualização da  temporada, teoricamente estamos na 10ª (10 anos de JD), aí quando saísse o JD Season 11 ou JD2021, quem já fosse assinante receberia o conteúdo extra, além de ter acesso ao Unlimited.

Just Dance Kids

Aqui zero mudanças quanto a dinâmica, ao selecionar esse modo você é levado para o menu de seleção com diversas cantigas  e músicas da disney (que tanto amamos!). Não há competição, além de dançar, o modo traz uma baixa dificuldade e o que comanda é a diversão.

All Stars

Aqui a coisa fica interessante. Esse é um modo novo como se fosse um arcade que contém até uma breve historinha para te colocar no ritmo do game. Nesse modo temos o objetivo de “salvar” todas as músicas e levá-las para além dos confins do universo para que todos possam requebrar.

A dificuldade desse modo é aumentada constantemente de acordo com a progressão, o que deixa o game bem gostoso de se aproveitar, quando se acaba a rota, desbloqueia-se algumas músicas ou dificuldades, garantindo assim também um fator Replay.

Eu achei esse modo muito parecido com o jogo Bust a Groove (PSX), onde você tinha alguns caminhos para seguir e estes eram completamente direcionados por suas pontuações, quanto mais pontos, mais difícil o próximo desafio.

Conclusão

Acho que estou começando a ficar confuso quando minha relação aos meus sentimentos quanto Just Dance. Claro, adoro o game! Mas eu gostaria de um pouco mais de empenho da Ubi para manter essa chama, não que o JD Unlimited não faça esse trabalho.

Mas em um mundo onde temos o humble Bundle a U$ 19, temos Game Pass a custos flexíveis em reais e diversos outros serviços de streaming, eu realmente gostaria de sentir um pouco de empenho em trazer os novos conteúdos para o jogo base, sem essa coisa de ficar comprando um novo game por ano.

Me diverti como sempre me divirto, trouxe meus amigos para jogar e todos adoraram, como sempre, afinal, Just Dance é e sempre será o jogo perfeito ara animar aquela festinha ou reunião com os amigos.

Ubi atende um pedido de um fã aqui, coloca mais kpop que tá poucooooo!

Só depois do carnaval

Visual, ambientação e gráficos - 7
Jogabilidade - 9
Diversão - 10
Áudio e trilha-sonora - 10
Replay - 10

9.2

Traz mais Kpop!

Mais um ano mais JD e eu sempre me animo, apesar da critica! De forma bem resumida, é um excelente jogo ainda mais se tiver a assinatura de JD Unlimited. Mas cada vez mais está mais complicado justificar a compra de um novo jogo a cada ano. Já está passando da hora de Just Dance virar um serviço!

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Só depois do carnaval

Visual, ambientação e gráficos - 7
Jogabilidade - 9
Diversão - 10
Áudio e trilha-sonora - 10
Replay - 10

9.2

Traz mais Kpop!

Mais um ano mais JD e eu sempre me animo, apesar da critica! De forma bem resumida, é um excelente jogo ainda mais se tiver a assinatura de JD Unlimited. Mas cada vez mais está mais complicado justificar a compra de um novo jogo a cada ano. Já está passando da hora de Just Dance virar um serviço!

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo