NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Last of Us Part II é a bola da vez e pode também ir para o PC

Os rumores não páram, depois de Horizon Zero Dawn chegou a fez de Last of US

Bastou um oferta de emprego na Naughty Dog para um programador de gráficos pra já começarem mais suspeitas de jogos exclusivos da Sony indo para o PC, dessa vez The Last of Us.

Na sessão de requisitos da vaga era pedido especificamente “conhecimento amplo das arquitecturas actuais de GPU (AMD GCN, NVIDIA CUDA)” e “experiência com DirectX12, Vulkan e outras APIs modernas de gráficos ou computação”. O que é suspeito nesta oferta de emprego é pedir experiência e conhecimentos em assuntos que dizem respeito às versões PC de games. Mais suspeito ainda é pedir conhecimento na arquitectura da Nvidia – tanto o PS4 como o PS5 usam chips da AMD.

Só pra constar, a oferta de emprego é para a equipe de The Last of Us: Part 2. Além disso, mais nenhuma oferta emprego da Naughty Dog pede este tipo de habilidades. Está virando moda notícias assim, falamos semana passada do Horizon Zero Dawn. E mais uma vez repito a pergunta: é a parceria já funcionando?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo