NOTICIASFILMES E SÉRIES

Mortal Kombat Legends: Scorpin’s Revenge é o próximo filme da franquia

Warnar Bros. nos dará esse gostinho

Um novo filme live-action de Mortal Kombat deve estrear em 2021, mas os fãs não terão que esperar muito para desfrutar de uma aventura cinematográfica ambientada no universo brutal do game. A Warner Bros. Animation anunciou Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, um filme que terá muitos dos personagens mais icônicos da série antes do filme “principal”.

Scorpion’s Revenge apresenta um elenco experiente de dubladores e astros da televisão, encabeçado por Joel McHale, da Comunidade, como Johnny Cage, e Jennifer Carpenter, de Dexter, como Sonya Blade. Jordan Rodrigues, da Light as a Feather, assumirá o papel de Liu Kang, enquanto Patrick Seitz e Steve Blum reprisam seus papéis como Scorpion e Sub-Zero, respectivamente. Darin De Paul, que interpretou J. Jonah Jameson no Homem-Aranha da Insomniac, e Reinhardt em Overwatch, assume o papel de Quan Chi. Outros atores incluem Robert Atkin Downes como Kano, David B. Mitchell como Raiden, Ike Amadi como Jax e Gray Griffin como Kitana. Além disso, Kevin Michael Richardson, que deu a voz estrondosa de Goro no filme de 1995, retornará a esse papel em Scorpion’s Revenge. O co-criador do jogo, Ed Boon, também está trabalhando com a equipe como consultor criativo.

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge está programado para ser lançado no primeiro semestre deste ano.

Tenho falado muito de Mortal Kombat, até parece que gosto. Veja nossa análise aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo