NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Elder Scrolls Online apresenta Greymoor e a narrativa anual “Coração Sombrio de Skyrim”

Explore locais icônicos do oeste de Skyrim, mergulhe nas profundezas perigosas de Blackreach, derrote vampiros e mais nessa história anual interconectada

A ZeniMax Online Studios revelou seus planos para 2020 para o RPG online The Elder Scrolls Online. Há muito o que abordar aqui, então veja abaixo os destaques:
  • SKYRIM COMO VOCÊ NUNCA VIU: O Capítulo de 2020, Greymoor, será lançado entre maio e junho e traz novas áreas para ESO: o oeste de Skyrim, lar congelado dos Nords, e a há muito esquecida caverna Blackreach – maior do que os jogadores exploraram originalmente em The Elder Scrolls V: Skyrim – onde o jogador vai lutar contra monstros sinistros enquanto revela os segredos do Coração Sombrio de Skyrim.
  • UMA NOVA AVENTURA ANUAL O ESPERA: Coração Sombrio de Skyrim (Dark Heart of Skyrim) é uma aventura interconectada anual abrangendo quatro atualizações ao longo de 2020: a quest prólogo (gratuita para todos os jogadores) e o pacote DLC Harrowstorm, o Capítulo Greymoor, um pacote DLC no terceiro trimestre e um DLC de história no quarto trimestre. Enquanto essa é uma das histórias mais sombrias de The Elder Scrolls até hoje, ainda existem heróis que despertam esperança: retornando do jogo base, Lyris Titanborn e a Casa Ravenwatch enfrentarão aqueles que espreitam pela noite.
  • NOVOS EVENTOS MUNDIAIS E SISTEMAS DE GAMEPLAY: O Capítulo Greymoor traz novos eventos mundiais e sistemas de gameplay.  Forme grupos com jogadores parceiros para reprimir as mágicas Harrowstorms que aterrorizam o terreno. Além disso, os jogadores viajarão para além do oeste de Skyrim e através de Tamriel para recuperar artefatos perdidos com o novo sistema de Antiguidades: examine a localização de relíquia antigas e desenterre-as para revelar a história oculta de Tamriel e liberar poderosas e divertidas recompensas para todos os jogadores!

The Elder Scrolls Online: Greymoor será lançado para PC e Mac em 18 de maio, e para Xbox One e PlayStation 4 em 2 de junho. Saiba mais sobre o jogo, bônus de reserva e edições de colecionador em https://www.elderscrollsonline.com/en-us/joinus.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo