NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Captain Tsubasa: Rise of New Champions anunciado para PS4, Switch e PC

O mundo verá um novo jogo de Super Campeões em 2020

A Bandai anunciou hoje em parceria com a desenvolvedora Tamsoft o jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions (conhecido como Super Campeões aqui no Brasil). O jogo será lançado ainda em 2020 para Playstation 4, Nintendo Switch e PC.

Já foi anunciado que o jogo contará somente com a dublagem japonesa, mas que terá legendas em inglês, espanhol e português brasileiro.

Dennis Lee, diretor de Marketing da Bandai Namco, mencionou que a empresa está muito feliz em trazer a franquia de volta para o Ocidente, tanto para os consoles como para o PC. “Com Captain Tsubasa: Rise of New Champions nós estamos combinando a emoção global que rodeia o futebol com a nostalgia de Super Campeões, tudo apresentado com um estilo de Anime. Fãs de futebol e anime receberão uma experiência única e inesquecível”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo