NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Dawn of Fear chegará para PS4 em fevereiro

Inspirado em terror dos anos 90 você deverá resolver puzzles e se manter vivo.

A Good Game Publishing e a desenvolvedora Brok3nsite lançarão Dawn of Fear , um jogo PlayStation Talents inspirado nos jogos de terror de sobrevivência dos anos 90, para PlayStation 4 via PlayStation Store em 3 de fevereiro, anunciaram as empresas.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation.com :

Dawn of Fear conta a história de Alex, um jovem com um passado marcado por tragédia. A mãe dele morreu quando ela deu à luz. Seu pai continua com sua vida e se casa novamente. Depois de algum tempo, Max nasce e se torna meio-irmão de Alex. Um dia, voltando do treinamento de Max, eles sofrem um acidente de carro. Alex, Max e seu pai estavam viajando no carro, e apenas Alex sobreviveu ao acidente. Depois de um tempo de luto. Alex consegue reconstruir sua vida, mas sua madrasta não o faz e acaba em um hospital psiquiátrico.

Três anos depois, ele recebe uma carta dizendo que sua madrasta morreu e decide voltar à casa da família para pegar suas coisas.

Quando ele chega lá, ele não encontra o lar de sua infância, mas um mundo de loucura e crueldade, do qual ele não sabe se será capaz de fugir.

Para ajudar Alex a sobreviver, você terá que usar a lógica para resolver os quebra-cabeças, gerenciar sua munição para não ficar desamparado e manter seu sangue frio para evitar ser arrastado pelo horror que permeia a casa.

Você se atreve?

Assista a um trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo