NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Jogo de terror Project: Mara é o novo projeto da Ninja Theory

Jogo focará no terror mental e real

A Ninja Theory anunciou seu mais novo jogo/projeto chamado Project: Mara. A ideia da Ninja Theory é quye eles irão explorar novas formas de contar histórias (storytelling). Abaixo a empresa fala um pouco mais de seu projeto:

Project: Mara será uma experiência real e de pés no chão da representação de terror mental. Baseado em experiências da vida real , nosso objetivo é recriar o horror da mente da forma mais precisa e realista possível. Project: Mara será um título experimental e um showcase do que pode ser uma nova forma de contar histórias.

Abaixo será possível ver tanto o teaser do jogo como um diário de desenvolvimento que a empresa lançou. Vale lembrar que a Ninja Theory foi comprada recentemente pela Microsoft e faz parte do Microsoft Studios. Recentemente eles anunciaram que estão fazendo Hellblade 2.

É praticamente certo assumir que o jogo será lançado tanto para Xbox como para PC. Mas é incerto se o jogo sairá para Playstation ou não.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo