NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Update de Dragon Ball Z: Kakarot adicionará máquina do tempo gratuitamente

Perdeu alguma quest? Não tema!

A Bandai Namco anunciou via twitter, fashion que Dragon Ball Z: Kakarot receberá DLC gratuito já em seu próximo update. Vale lembrar que o jogo terá também conteúdo pago adicionado ao jogo que está incluso em seu Season Pass que custa U$24.99.

Esse update irá incluir três novidades. As duas primeiras são side quests para os personagens de Dragon Ball Gatchan e Arale. Após a conclusão dessa sidequest, você ganhará a famosa máquina do tempo. Essa excelente adição fará que você consiga viajar para qualquer parte do jogo para retomar missões que tenha deixado de lado.

Não está claro se poderemos reviver as missões principais ou somente as secundárias.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC e esse update ainda não tem data para ser lançado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo