NOTICIAS

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic?

Rumores indicam que será feito um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic

Existem rumores que indicam a criação de um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic pela Electronic Arts. O suposto remake vai “integrar elementos dos dois primeiros games para trazer certos elementos ao atual Star Wars.”

De acordo com Cinelinx, duas fontes afirmam ter conhecimento sobre os rumores do retorno da franquia. A primeira fonte diz que um remake do clássico de 2003 está em produção, enquanto o outro afirma que “não se trata de um remake, mas uma espécie de sequência.”

Leia mais

O novo projeto de de Star Wars: Knights of the Old Republic retomaria elementos do primeiro KOTOR e Knights of the Old Republic ll: The Sith Lords e reformularia as duas histórias.

Os rumores estão de acordo com comentários anteriores de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, confirmando que a empresa está desenvolvendo “algo” relacionado a Knights of the Old Republic. Também surgiram rumores de um filme de KOTOR — algumas fontes, inclusive, ligaram o projeto à D.B. Weiss e David Benioff, de Game of Thrones. No entanto, a dupla abandonou a produção.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo