NINTENDONOTICIASSWITCH

Thronebreaker: The Witcher Tales agora está disponível para Nintendo Switch

Jogo de carta chega ao Switch dublado em PT-BR

Thronebreaker é um título para um jogador que combina exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos, e conta a história de Meve, rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte – Líria e Rívia. Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente em guerra e partir em uma jornada sombria de destruição e vingança.

Um conjunto de itens digitais gratuitos são oferecidos com Thronebreaker, incluindo a trilha sonora oficial, a arte conceitual do jogo e um mapa de Líria com anotações. Detalhes sobre como reivindicar esses presentes podem ser encontrados no site dedicado.

Confiram aqui nossa análise do jogo

Portado para o Nintendo Switch pela Crunching Koalas, em estreita cooperação com a CD PROJEKT RED, Thronebreaker: The Witcher Tales pode ser adquirido agora mesmo na Nintendo eShop. O título também está disponível no GOG.COM, na Steam, além do PlayStation 4 e do Xbox One. Para mais informações sobre o jogo, visite thewitcher.com/thronebreaker.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo