NOTICIASPC

Torchlight Frontiers torna-se Torchlight III, confira

Jogo deixou o Free-to-play de lado e se tornará um produto premium, como os anteriores.

A editora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Echtra Games renomearam a Torchlight Frontiers como Torchlight III. Embora anunciado anteriormente como um título gratuito, o RPG de ação retornará ao modelo premium adaptado pelo Torchlight I e II, com um novo foco na progressão linear. Ele será lançado via Steam neste verão e o teste alfa fechado começará em 29 de janeiro. As versões do console seguirão “logo depois”, segundo as empresas.

“Quando começamos a desenvolver as Torchlight Frontiers, estávamos focados em criar uma experiência em mundo compartilhado”, disse o CEO da Echtra Games, Max Schaefer, em um comunicado à imprensa. “Durante o desenvolvimento, você frequentemente descobre que tipo de produto um jogo deveria ser e descobrimos que o Torchlight Frontiers era um verdadeiro sucessor do Torchlight I e II. Com base nesse amplo e feedback de nossos testadores Alpha, decidimos que era hora de retomar o jogo e modelá-lo após os jogos clássicos do Torchlight que os fãs de RPG de ação adoraram. Gostaríamos de agradecer à nossa base de jogadores dedicada por nos apoiar e fornecer um feedback tão perspicaz durante o desenvolvimento inicial “.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Perfect World Entertainment:

Quando o Torchlight III for lançado no Steam neste verão, os jogadores poderão comprar o jogo completo e jogar como quiserem (on-line ou off-line) com acesso a todo o conteúdo jogável. Em vez de focar na progressão horizontal, o jogo volta à familiar estrutura linear mundial que foi introduzida com o Torchlight I e II.

Os fãs de longa data do Torchlight ficarão felizes em saber que o jogo apresenta a mesma mecânica que diferencia a série original de outros RPGs de ação no mercado. Depois de escolher entre as classes de personagem únicas do Torchlight III, os jogadores escolherão um animal de estimação para acompanhá-lo em sua nova aventura: uma alpaca fofa, uma coruja rápida ou um leal canino retriever. A partir daí, eles explorarão florestas repletas de criaturas perigosas e participarão de missões temáticas para ganhar recompensas poderosas.

Características principais

  • Viaje pela Fronteira – Explore o deserto, festeje com amigos, reúna materiais para criar itens, use mapas mágicos para entrar em masmorras desconhecidas ou mostre seus espólios na cidade! Sempre há algo a fazer na nova fronteira.
  • Construa e atualize seu forte – é hora de reconstruir – e isso inclui você! Aproveite o seu próprio forte, onde você pode atualizar o equipamento e renovar o seu forte para mostrar aos seus amigos e ao mundo.
  • Construa monumentos de poder, estábulos para animais de estimação e muito mais!
  • Colete equipamentos épicos – sejam armaduras, armas, corantes, receitas, brasas ou até novos animais de estimação … sempre há mais para encontrar enquanto você enfrenta masmorras e enfrenta inimigos perigosos. Cada área gerada aleatoriamente pode ser repetida repetidamente, pois cada instância traz itens diferentes. Quer equipamentos ainda mais épicos? Assuma um contrato para ganhar fama e desbloquear itens de elite.
  • Pets are Back – Lute para a fama e a glória com seu fiel companheiro! Cada espécie vem em uma infinidade de cores e estilos; portanto, não aceite a primeira que encontrar. Torne-os mais fortes, adicionando habilidades, equipe-os com equipamentos para torná-los mais difíceis e juntos batalhem contra os inimigos em equipe.
  • Construa seu herói – Com quatro classes para escolher, utilize a mecânica específica de classe para maximizar seu dano e suas chances de sobrevivência. Reúna equipamentos épicos e personalize sua roupa para trabalhar com a maquiagem exclusiva do seu herói.

Classes

  • Mago do Crepúsculo – Um feiticeiro que utiliza o poder da energia clara e escura para conjurar ataques devastadores.
  • Forjado – Um robô poderoso que conta com um arsenal de armas para aumentar o calor e desencadear ataques explosivos.
  • Railmaster – Uma locomotiva experiente que entra em combate com um martelo maciço e um trem de batalha fortemente armado.
  • ??? – Uma nova classe que será revelada em breve!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo