NOTICIAS

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge tem trailer brutal

Trailer da animação é maravilhoso

A animação Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge foi anunciada oficialmente ontem através de um trailer exclusivo da IGN.

A animação dá dicas que veremos os eventos dos três primeiros Mortal Kombat assim como vimos em Mortal Kombat 9 que foi um reboot na série. Ele está sendo feito em parceria entre a Warner Bros. Animation e NetherRealm Studios (produtora dos jogos). A previsão de lançamento é ainda em 2020 diretamente para Blu Ray.

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge traz de volta o ator de voz Patrick Seitz, que também dublou Scorpion em Mortal Kombat vs. DC Universe e Mortal Kombat X. David B. Mitchell, que interpretou Geras e Sektor no MK11, dubla Raiden na nova animação, enquanto Ike Amadi, que interpreta Shao Kahn e Cyrax no MK11, dubla Jax Briggs.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo