NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DiRT Rally 2.0 receberá novo conteúdo em Março

REVIVA A OS PONTOS ALTOS DA CARREIRA DE COLIN MCRAE EM DiRT RALLY 2.0

Respire fundo, segure o volante e aumente as rotações com a chegada do pacote DiRT Rally 2.0, Colin McRae FLAT OUT, que será lançado em 24 de março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores que compraram o DiRT Rally 2.0 Deluxe Edition ou qualquer pacote completo da temporada aproveitarão gratuitamente o conteúdo de Colin McRae a partir de 24 de março como um download digital.

O pacote DiRT Rally 2.0, McRae FLAT OUT apresenta novos locais escoceses, Perth e Kinross, com 12 rotas, o SUBARU Impreza S4 Rally e o SUBARU Legacy RS e 40 cenários que abrangem a carreira lendária de McRae. Os fãs de rally testarão sua perspicácia na pilotagem e assumirão o papel Colin com uma série de desafios, incluindo penalidades no tempo, equipamentos danificados e falhas mecânicas. Essas situações acontecem em nove dos carros que ficaram famosos ao longo da carreira de Colin, incluindo muitos veículos icônicos dos jogos anteriores de Colin McRae Rally e DiRT.

Com quatro temporadas de conteúdo desde o lançamento, DiRT Rally 2.0 é a melhor experiência de corrida que celebra o melhor do rally e do rallycross. Os jogadores farão o mais autêntico jogo de rally ponto a ponto, combinado com a ação emocionante e rápida do Campeonato Oficial Mundial de Rallycross da FIA: uma corrida tradicional de seis carros baseada em pistas de multiplas voltas.

“DiRT Rally 2.0 tem sido um passeio selvagem e emocionante, e o pacote ‘FLAT OUT’ é a maneira perfeita de concluir a jornada”, disse Ross Gowing, diretor de jogos de DiRT Rally 2.0. “Faz 25 anos que Colin se tornou campeão mundial e o conteúdo é a nossa homenagem ao maior piloto de rally de sua geração.”

Os jogadores que possuem a versão standard do jogo podem comprar o pacote Colin McRae ‘FLAT OUT’ através de suas plataformas de lojas digitais.

Para saber todas as últimas novidades e atualizações do estúdio, visite o site oficial do jogo e siga DiRT no TwitterFacebook e YouTube.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo