NINTENDONOTICIASSWITCH

Novo Switch? Ainda não, segundo a Nintendo

Nintendo não tem planos de lançar novo modelo de Switch em 2020

A Nintendo não tem planos de lançar um novo modelo de Switch em 2020, disse a empresa durante seu briefing de resultados financeiros para o ano fiscal que termina em março de 2020.

“Em relação ao Nintendo Switch, acreditamos que é importante continuar comunicando o apelo dos dois sistemas e expandir a base instalada”, disse o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa. “Observe que não temos planos de lançar um novo modelo do Nintendo Switch durante 2020.”

Rumores anteriores indicaram que um modelo Switch mais poderoso pode ser planejado para lançamento em meados de 2020.

Leia mais

Furukawa também falou dos softwares para o Switch, provocando mais títulos não anunciados da Nintendo e de terceiros que virão.

“Uma variedade de software foi lançada para o Nintendo Switch, incluindo títulos altamente esperados pelos consumidores, títulos completamente novos e títulos exclusivos que só podem ser alcançados através do desenvolvimento integrado de hardware e software”, disse Furukawa. “O Nintendo Switch se tornou a plataforma que reúne as inúmeras franquias que suportaram nossos consoles domésticos e sistemas portáteis anteriores.

“Atualmente, existem mais de 48 milhões de consoles do Nintendo Switch no mercado, por isso poderemos continuar focando no desenvolvimento de software para o Nintendo Switch daqui para frente. Estamos desenvolvendo muitos novos títulos para o Nintendo Switch, além dos que foram anunciados. Novos títulos serão lançados continuamente daqui para frente, e não apenas títulos da Nintendo, mas também títulos em uma variedade de gêneros, incluindo títulos independentes de outros editores de software. ”

A Nintendo também planeja continuar expandindo seus jogos após o lançamento.

“Também estamos focados em iniciativas que mantêm os consumidores jogando após o lançamento do software”, disse Furukawa. “Como anunciado recentemente, planejamos atualizar o conteúdo do jogo e distribuir novos conteúdos adicionais para Pokemon Sword e Pokemon Shield . E como mencionamos antes, decidimos criar ainda mais lutadores para o Super Smash Bros. Ultimate . ”

Por fim, Furukawa anunciou que a Nintendo consolidará seus quatro escritórios em Tóquio em um único escritório para aumentar a eficiência operacional.

“Atualmente, nosso grupo está dividido em quatro escritórios em Tóquio para operações que incluem desenvolvimento”, disse Furukawa. “Essa separação de locais é inconveniente em termos de eficiência operacional e, por esse e outros motivos, esses locais serão consolidados em um único escritório, juntamente com uma parte das empresas do nosso grupo, para criar um sistema que possa aumentar a eficiência operacional. O novo escritório de Tóquio ficará localizado em Kanda-Nishikicho, na ala de Chiyoda, e os preparativos estão sendo feitos para a mudança. ”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo