NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIAXBOXXBOX ONE

Red Bull Ring chega a GRID

A próxima lista de conteúdo pós-lançamento de GRID está chegando com tudo, com o pacote da Segunda Temporada sendo lançado em 12 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, incluindo o Xbox One X, PC via Steam, e em breve no Google Stadia. Confiram aqui a análise do jogo.

A Segunda Temporada traz seis carros novos ao GRID, juntamente com outra expansão do Modo Carreira e a adição do mundialmente famoso Red Bull Ring. O conteúdo da Segunda Temporada estará disponível gratuitamente para os donos da Deluxe Edition e do Passe de temporada, enquanto os donos da Day One Edition ou Standard Edition poderão comprar a Segunda Temporada por US$ 12.49 para console ou US$ 9.99 para PC, e ainda existem muitas adições gratuitas para todos os jogadores.  

A linha de carros novos da segunda temporada é uma seleção impressionante de máquinas exóticas, poderosas e inovadoras, criadas pelos fabricantes mais famosos do mundo. Os jogadores do Ultimate Edition recebem a Ferrari FXX, o Aston Martin Vulcan AMR Pro, o Brabham BT62 e a Pagani Zonda Revolución. No Modo Carreira e Multijogador, o Pagani Zonda estará disponível para competir como um carro de empréstimo para todos os jogadores. O pacote Track Day Supercars as Segunda Temporada incluem mais dois carros, disponíveis gratuitamente, para todos: a Ferrari 599XX Evo e o Ford GT Heritage Edition. 

O Red Bull Ring da Áustria é um dos principais campeonatos mundiais de automobilismo há 50 anos. Com seu layout relativamente inalterado desde 1996, a pista é conhecida por criar corridas dramáticas, com enormes zonas de frenagem e inúmeras oportunidades de ultrapassagem. O novo circuito está disponível para todos os jogadores de GRID no Modo Carreira, Free Play e Multiplayer.   

A segunda temporada traz uma expansão adicional ao modo Career, com 33 eventos extras usando o Red Bull Ring e quatro Supercarros no Track Day. Disponível ao comprar a segunda temporada ou para quem possuir o GRID Ultimate Edition, experimente a seleção escolhida a dedo de corridas, com duas novas pistas, novos eventos Showdown e o mais recente desafio da Ravenwest Motorsport.  

Os jogadores que compraram a Deluxe Edition receberão todo o conteúdo como parte do Season Pass. Os jogadores que possuem o Day One ou Standard Edition terão a oportunidade de comprar cada temporada e parte do conteúdo separadamente de sua loja digital de sua escolha.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo